Buscando aprimorar o desenvolvimento nos objetivos estratégicos da empresa e desenvolver as colaboradoras e colaboradores na Gestão de Projetos, a TPF Engenharia deu início na última terça-feira (05/04) ao novo ciclo do Programa #vouserPMP!

O Programa tem por objetivo estimular as colaboradoras e os colaboradores a obterem o título de Project Management Professional (PMP), qualificação oferecida pelo Project Management Institute (PMI), organização fundada em 1969 considerada como a maior associação de profissionais de gerenciamento de projetos, programas e portfólio do mundo.

Com base em um legado orgulhoso que data de 1969, o PMI é uma organização sem fins lucrativos que trabalha em quase todos os países do mundo para promover carreiras, fortalecer o sucesso organizacional e capacitar profissionais de projetos e agentes de mudança com novas habilidades e formas de trabalhando para maximizar seu impacto. Conta com padrões reconhecidos globalmente, certificações, cursos online, liderança de pensamento, ferramentas, publicações digitais e comunidades.

Primeiro encontro com o novo ciclo do #vouserPMP

O preparatório contará com uma mentoria realizada por líderes e gerentes da TPF que já possuem a certificação PMP ou possuem domínio no assunto. Serão 13 encontros remotos e semanais até o mês de junho, trabalhando todo o conteúdo necessário para obter a certificação.

Conheça os participantes do programa #vouserPMP 2022:

Ainoan Diniz – Gerente de Produto, Recife

Alana Stamford – Gerente de Produto, São Paulo

Ana Oliveira – Assistente de Produto, Curitiba

Caio Morais – Assistente de Produto, Recife

Carlos Alberto Miranda – Gerente de Produto, Petrolina

David Santos – Assistente de Produto, Maceió

Jurandy Moraes – Gerente de Produto, Recife

Luis Mesquita – Assistente de Produto, Maceió

Maycon Lima – Assistente de Produto, Recife

Thiago Dantas – Assistente de Produto, Curitiba