16 de junho de 2023

TPF Engenharia integra Movimento Transparência 100% do Pacto Global

A TPF Engenharia tem o prazer de anunciar que se tornou uma empresa comprometida com o Movimento Transparência 100% da Rede Brasil do Pacto Global, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU). Nosso compromisso com esse movimento reflete nossa ambição de desenvolver instituições eficazes, responsáveis e transparentes em todos os níveis até 2030.

Esse movimento está alinhado com o 10º Princípio do Pacto Global, que exige que as empresas combatam a corrupção em todas as suas formas, incluindo extorsão e propina. Além disso, o movimento também está em consonância com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 16, que visa promover a paz, a justiça e instituições eficazes. Assumimos o compromisso de alcançar as seguintes metas até 2030:

  1. Garantir 100% de transparência nas nossas interações com a Administração Pública.
  2. Assegurar a remuneração íntegra da alta administração em sua totalidade.
  3. Capacitar 100% da nossa cadeia de valor em Integridade, especialmente em áreas de alto risco.
  4. Estabelecer 100% de transparência na nossa estrutura de Compliance e Governança.
  5. Disponibilizar 100% de transparência sobre os canais de denúncias, incentivando a comunicação aberta e segura.

Além disso, a TPF Engenharia também é participante ativa da Plataforma de Ação contra a Corrupção. Essa plataforma tem como objetivo combater a corrupção e promover instituições pacíficas, justas e inclusivas por meio de ações coletivas de combate à corrupção, compartilhamento de boas práticas, parcerias e colaboração com agências da ONU. Também estamos empenhados no desenvolvimento de soluções anticorrupção, compliance, gestão de governança e transparência.

Estamos orgulhosos em fazer parte desse movimento e reafirmamos nosso compromisso em agir de forma ética, transparente e responsável em todas as nossas atividades. A TPF Engenharia continuará a trabalhar incansavelmente para promover o valor Integridade e contribuir para um mundo mais justo.