14 de março de 2024

TPF Engenharia firma parceria com a Esri, empresa líder global em tecnologia GIS

Em 2024, a TPF Engenharia tornou-se parte da Esri Partner Network (EPN), um ecossistema global de parceiros que fornecem conteúdo, soluções e serviços para ajudar os clientes a obter os benefícios do software GIS e da inteligência de localização (LI). A Enviromental Systems Research Institute (Esri) é uma empresa americana líder global em Sistemas de Informação Geográfica (GIS), especializada na produção de soluções para a área.

Em setembro de 2023, os colaboradores Sanderllan Costa e Juliana Scanoni apresentaram o case ‘Gestão Integrada: GeoBIM no gerenciamento de grandes obras’ durante o EU Esri, o maior evento de geotecnologia do país, que é promovido pela Esri. Semanas após a apresentação, a TPF Engenharia foi convidada para tornar-se parceira global da Esri. Nossa expertise e conhecimento em BIM e integração com a Autodesk foram fundamentais para esse reconhecimento. A parceria foi finalmente efetivada em fevereiro de 2024.  

 

A parceria com a Esri enriquece nosso conhecimento da plataforma, nos proporcionando oportunidades para explorar novas tecnologias que abrangem todo o espectro da instituição. Além disso, garante acesso à versão mais atualizada do ArcGIS e outras tecnologias e sistemas relacionados. 

Utilização do software da Esri