18 de janeiro de 2022

TPF Engenharia é recertificada nas ISOs 9001, 14001 e 45001

Entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2022 a TPF Engenharia foi submetida a uma auditoria externa de manutenção das ISO 9001, 14001 e 45001, de forma totalmente remota. 

A auditoria teve como foco observar a aderência da empresa aos requisitos das normas e aos procedimentos próprios da organização que, hoje, conta com mais de 90 produtos em andamento.  

Foram auditados os setores corporativos, entre eles T.I, Qualidade, SESMT, Logística e RH, e os produtos “Supervisão do Molhe de SUAPE” e “Projeto da Barragem de Peneirinha”. A auditoria externa reforça a responsabilidade da TPF Engenharia com a qualidade, meio ambiente, saúde e segurança. 

A certificadora foi a empresa alemã DQS, sócia-fundadora da maior rede internacional de empresas certificadoras IQNet (International Quality Network), fundada em 1990, e abrangeu as unidades da TPF Engenharia de Recife, Fortaleza e São Paulo. 

Durante o processo, a TPF utilizou a tecnologia a seu favor, apresentando um tour 360° nas obras auditadas. Assim, foi possível obter melhor observação dos canteiros de obras presentes nos projetos abarcados pela empresa.  

Após as audições, a organização obteve a recertificação nas devidas ISOs. “O cuidado com a qualidade dos nossos produtos é um pilar estratégico para nós da TPF, presente em nossa Visão e nas ações corporativas. Passar por uma auditoria, abrindo a nossa empresa para uma análise externa é um grande momento do ano para conferirmos se estamos na direção da excelência, propagadas por uma grande referência mundial, a ISO”, destaca a Gerente de Qualidade da TPF EngenhariaLorena Oliveira.