31 de julho de 2023

TPF Engenharia é a 16ª empresa do Ranking Negócios em Expansão 2023

A TPF Engenharia conquistou a 16ª posição na categoria ‘negócios com faturamento líquido entre R$ 150 a 300 milhões’ da segunda edição do Ranking EXAME Negócios em Expansão, uma iniciativa da EXAME, do BTG Pactual e PwC Brasil. A lista traz 335 empresas de 22 estados, representantes das cinco regiões do país.

O ranking é uma “forma de reconhecer os negócios e celebrar o empreendedorismo no país”. Dividido em cinco categorias, o levantamento considera a evolução da Receita Operacional Líquida (ROL) das empresas de um ano para o outro. Quanto maior o crescimento, mais bem posicionada a companhia.

Para a análise, as empresas enviaram documentos como a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) e o balanço financeiro para a aferição. A etapa seguinte foi a checagem dos perfis das companhias, além de análises para buscar elementos potencialmente sensíveis sob o ponto de vista de compliance. As empresas validadas após esses processos entraram no ranking.

Agradecemos o empenho de todo o nosso time por mais essa conquista. Também não podemos deixar de agradecer a confiança de nossos clientes e a colaboração de nossos parceiros.

O Ranking EXAME Negócios em Expansão completo pode ser acessado neste link.