28 de setembro de 2023

TPF Engenharia é 15ª empresa de consultoria do Ranking da Engenharia do Brasil

No dia 26 setembro foi realizado o Fórum Infra 2025 e a divulgação do Ranking de Engenharia Brasileira 2023, iniciativas da Revista O Empreiteiro. A TPF Engenharia tem o prazer de ser a 15ª melhor empresa de engenharia consultoria do país. A colocação enche de orgulho o nosso time, que trabalha diariamente para que a TPF alcance novos mercados e conquiste novos clientes.

O ranking valoriza o desempenho das empresas pela melhoria do faturamento bruto e por sua representatividade nas economias regionais. O ano de 2022 foi próspero para as empresas projetistas, que conquistaram +49,58% de receita anual, o maior aumento entre os quatro setores de engenharia ranqueados pela revista. É também o maior incremento das 40 maiores projetistas e gerenciadoras em termos de faturamento anual nos 5 anos recentes, chegando a R$10.355 milhões no ano passado. Catorze empresas tiveram variação positiva na receita bruta igual ou superior a 100%.

O Ranking da Engenharia Brasileira 2023 pode ser visto no site da Revista O Empreiteiro. A edição também contou com um texto do nosso diretor de desenvolvimento Rogério Dias, que destacou as soluções técnicas inovadoras aplicadas nos mais recentes projetos de saneamento realizados pela TPF; uma página especial destacando as ações ESG da empresa; e o nosso trabalho no desenvolvimento de uma análise pioneira de carbono incorporado. Vale a pena conferir!