30 de novembro de 2022

Time de Mineração da TPF se reúne para discutir desafios do setor

A TPF Engenharia trabalha com projetos complexos e sensíveis, que afetam a vida de milhões de pessoas e que testam o nosso compromisso com qualidade e excelência. Isso é ainda mais verdade em projetos de mineração, que precisam de equipes altamente capacitadas para lidar com seus riscos e suas competências.

Visando a melhoria contínua do time TPF, promovemos na última terça-feira (29/11), em Nova Lima (MG), um encontro focado nos desafios da TPF em mineração.

O evento fez uma avaliação do que já foi realizado pela empresa no setor, destacou pontos de melhoria, possíveis riscos que corremos e como mitigá-los. Estiveram presentes no momento o CEO da TPF Engenharia João Recena, os diretores André Jabir e André Lima, além de gerentes de produtos que atuam diretamente com projetos em mineração.

Também participaram da reunião o consultor externo Antonio Miranda, que apoia o time TPF em alguns trabalhos, o engenheiro geotécnico Gonçalo Tavares, integrante da equipe da TPF Consultores, subsidiária do grupo TPF em Portugal, e o engenheiro Rodrigo Zamorano, membro da TPF Getinsa Euroestudios, do Chile.

    Tivemos em Nova Lima uma reunião com os líderes de nossa equipe de Mineração. O foco foi a qualidade dos produtos, como podemos manter o padrão alcançado e elevá-lo ainda mais. Tratamos de formação de equipe, recursos de software e controle de qualidade. Estamos prestando serviço em várias áreas do país, o que nos traz alguns desafios importantes de logística. Mas o pessoal está bastante motivado, e temos tudo para continuar atingindo bons resultados

    João Recena, CEO da TPF Engenharia