17 de março de 2023

Primeira edição do TPF Hour reúne time global em webinar

No dia 08/03 a TPF realizou o primeiro TPF Hour. A iniciativa tem o objetivo de reunir times de diversos países em um momento de integração e troca de informações sobre a operação de nossa empresa em todo o mundo.

Nessa primeira edição, as apresentações ficaram por conta de Thomas Spitaels (CEO), Christophe Gilain (Diretor-gerente), Philippe Thibaut (CFO), José Santos (COO) e João Sobral (Gerente de operações).

Ao longo dos anos, a TPF tornou-se um player reconhecido internacionalmente no mercado da engenharia consultiva através da criação, aquisição e fusão de empresas, primeiro na Europa e depois nos demais continentes.

Durante o evento foi possível conhecer um pouco da história e desenvolvimento da organização, além de números atualizados de nossa força de trabalho. A TPF conta hoje com 4.900 colaboradoras e colaboradores de 43 nacionalidades, falantes de 25 idiomas.

Outro destaque foram os números sobre a operação de cada uma de nossas unidades de negócio. Também foi avaliado o desempenho em cada uma das especialidades da empresa: Building & Cities (Edificações & Cidades), Environment & Water (Meio Ambiente & Águas), e Transport & Mobility (Transporte e Mobilidade).

Nosso portfólio altamente diversificado em termos de geografia, setor e serviço é um elemento chave para o sucesso. Isso nos ajuda a superar os desafios que podemos enfrentar

Thomas Spitaels, CEO