21 de setembro de 2023

Plug é apresentado para time da TPF na Índia

Para comemorar o Dia do Engenheiro na Índia, celebrado em 15 setembro, a TPF Engineering Pvt. Ltd. fez um convite superespecial para a TPF Engenharia. Nossa gerente Mariana Prysthon Moraes, responsável pelo time de Desenvolvimento de Sistemas, fez uma apresentação para a equipe indiana sobre o Plug – Plataforma Única de Gerenciamento.

Solução própria da TPF Engenharia, o sistema foi desenvolvido com o intuito de integrar em um só ambiente todos os aspectos de gerenciamento de obras, de programas de investimentos e serviços complexos. A plataforma é customizada, implantada e operada por um time de especialistas em gerenciamento, buscando atender a necessidade de cada cliente.

Assim como a TPF Engenharia, a TPF Engineering Pvt. possui mais de 55 anos de atuação no mercado da engenharia consultiva, contendo em seu portfólio grandes projetos de infraestrutura de transportes. A sede da subsidiária fica em Mumbai, maior cidade da Índia.

    Time da TPF Engineering Pvt. Ltd. acompanha apresentação da TPF Engenharia sobre o Plug - Plataforma Única de Gerenciamento
    Membros da TPF Engenharia também acompanharam a apresentação da gerente Mariana Moraes para a TPF Engineering Pvt. Ltd.