23 de dezembro de 2021

Confira os destaques da Live de Fim de Ano 2021 da TPF Engenharia

Em clima de celebração pelas conquistas de 2021, a TPF Engenharia realizou no dia 21 de dezembro a sua Live de Fim de Ano. O encontro foi feito de maneira virtual, mantendo assim o distanciamento social e evitando grandes aglomerações, em respeito aos protocolos de segurança contra a covid-19. 

O CEO da TPF Engenharia, João Recena, iniciou o evento apresentando os pontos da Carta de Ética da TPF, novo documento produzido pelas empresas que compõem o grupo TPF S/A para apresentar os pilares morais e éticos defendidos e praticados por toda a empresa. 

A produção da live foi realizada na sede da TPF Engenharia, em Recife, e transmitida para os colaboradores via canal corporativo

O momento também contou com a apresentação dos destaques do ano da TPF Engenharia, alguns números alcançados e clientes conquistados, além das inovações implantadas nas plataformas de operação e gestão.  

A interação ficou por conta do movimentado chat da live, juntamente aos recados produzidos pelos colaboradores e apresentados ao vivo, com agradecimentos e felicitações para o novo ano. Outro momento aguardado para os que estavam presentes foi a apresentação da mensagem de final de ano, e também tema do Caderno TPF 2022, numa homenagem feita ao Recôncavo Baiano, região do estado da Bahia onde a TPF Engenharia realizou alguns projetos que promoveram a valorização do patrimônio histórico local. 

Mesmo de forma remota, os colaboradores da TPF marcaram presença na Live de Fim de Ano

Com agradecimentopor um ano de grandes feitos, o time da TPF Engenharia aguarda pela vinda de um ano de ainda mais realizações e sucesso, para seus projetos e para os profissionais que os compõem.