28 de março de 2023

CEO da TPF visita operações da TPF Engenharia 

Entre os dias 14 e 23 de março o CEO da TPF, Thomas Spitaels, esteve no Brasil para acompanhar o trabalho da TPF Engenharia e da Synergia Consultoria Socioambiental, integrantes da unidade de negócios da TPF no Brasil.  

O primeiro encontro com o time da TPF Engenharia foi realizado na Unidade São Paulo, onde foram apresentadas a atual estrutura organizacional e o sistema de gestão da empresa. Também foram destaque o que há em desenvolvimento e está sob responsabilidade dos setores de Recursos Humanos, de Inovação, de Marketing & Comunicação, e do Comercial. Estiveram presentes o CEO da TPF Engenharia Ricardo Carvalho, o Presidente do Conselho Administrativo João Recena, e os diretores Adonai Porto, André Jabir, Eduardo Scalia e Lorena Oliveira. 

Nos dias 15 e 16 de março foi o momento de falar sobre as últimas conquistas e avanços na área de mineração, numa visita ao escritório de Nova Lima, em Minas Gerais. A apresentação ficou por conta dos diretores André Jabir e André Lima. Lá, Thomas também conversou com o time presente e os parabenizou pelo desempenho apresentado no setor. 

A última parada entre as operações da TPF Engenharia foi no escritório de Curitiba (PR), onde foi exposto ao CEO os mais recentes trabalhos na área de projetos e prospecções para potenciais produtos a serem desenvolvidos. Os temas foram introduzidos pelo CEO Ricardo Carvalho, os diretores Luciano Borges e Paulo Gonçalves, e o gerente de produto Thiago Dantas.

    Visita do CEO da TPF S.A. ao escritório de Curitiba/PR
    Visita do CEO da TPF S.A. ao escritório de Curitiba/PR
    CEO da TPF S.A. em foto com André Jabir (esquerda) e André Lima (direita)
    CEO da TPF S.A. em foto com André Jabir (esquerda) e André Lima (direita)
    Visita do CEO da TPF S.A. ao escritório de Nova Lima/MG
    Visita do CEO da TPF S.A. ao escritório de Nova Lima/MG