2 de outubro de 2019

Café da manhã destaques TPF Engenharia 2019

No mês de setembro, finalizamos o ciclo de avaliação de desempenho 2019 na TPF Engenharia. Como ocorre anualmente, os colaboradores-destaque foram convidados para um café da manhã com os diretores da empresa. Foram escolhidos dois colaboradores por diretoria, que tiveram a chance de participar de um bate-papo descontraído.

O café da manhã aconteceu ontem (01/10) e celebrou o desempenho dos colaboradores mais bem avaliados da Unidade Recife durante o Ciclo de Avaliações 2018-2019.

Além dos funcionários-destaque, o encontro reuniu diretores e o CEO da empresa, Dr. João Recena, que destacou a importância de realizar encontros voltados à avaliação de desempenho. Além disso, reforçou que os colaboradores escolhidos para participar do evento são peças essenciais no plano de desenvolvimento qualificado da TPF, que tem o objetivo de alcançar as metas previamente definidas da maneira mais eficiente possível. Em seguida, os profissionais presentes falaram um pouco sobre suas trajetórias na empresa, além dos planos e pretensões para o futuro.A partir de 10/10, começaremos uma série especial de posts em nossas redes sociais mostrando esses talentos da TPF Engenharia.

Acompanhe a gente no site, LinkedIn e Instagram e conheça mais um pouco sobre essa turma.