5 de outubro de 2023

4ª edição do Prêmio de Inovação da TPF bate recorde de inscrições

O Prêmio de Inovação da TPF Engenharia chega em sua quarta edição batendo recorde de inscrições: foram mais de 100 ideias inscritas, mais que todas as últimas três edições! O prêmio é anualmente realizado através do TPF Labs, o nosso programa de aceleração da inovação. Nossos colaboradores submetem suas iniciativas e têm a oportunidade de apresentarem suas soluções para todo o time. Ideias essas que vão de aplicações simples até as mais robustas, do ambiente da produção e corporativo, onde qualquer colaborador está apto a participar.

Hoje (05/10) demos o start no primeiro de cinco dias de apresentações dos projetos, que se dividem entre as categorias ‘Simples e eficaz’, ‘Tive uma ideia!’ e ‘Testado e Aprovado’. A iniciativa reforça o comprometimento do nosso time com a visão da TPF Engenharia em ser referência como empresa líder em qualidade e inovação.

“Saber que nosso querido Prêmio de inovação do TPF Labs ultrapassou +100 inscritos tem um significado muito especial para nossa diretoria e, em particular, para mim! É um belo sinal de que a inovação se consolidou em nosso DNA, de que somos sim a empresa de vanguarda que sonhamos quando iniciamos esta jornada”, comentou o Diretor de Gestão e Finanças da TPF Engenharia Eduardo Scalia, entusiasta do tema.