TPF Engenharia presente em encontro de Empresas Juniores

A TPF Engenharia participou do Encontro Pernambucano de Empresas Juniores (EPEEJ), que aconteceu nos dias 07 e 08 de junho, em Itamaracá. O Encontro é o principal evento do Movimento Empresa Júnior, que tem o objetivo de conectar jovens empresários e promover sua capacitação em temas que vão de liderança à inovação.

Na sexta, nosso gerente, Eduardo Scalia, apresentou para os participantes do EPEEJ o tema Reinventando a Gestão de Projetos. Além de falar sobre as tecnologias utilizadas em nossos produtos, Scalia também explicou como é a aplicação de metodologias e ferramentas ágeis no dia a dia da Empresa.

No sábado, nossas estagiárias Rachel Oliveira (Atualização do ATLAS Brasil), Katia Cavalcanti (Emlurb CCO) e Bárbara Vilar (Qualidade) bateram um papo com integrantes de Empresas Juniores de Engenharia Civil. Durante a conversa, elas contaram um pouco sobre que atividades desempenham na TPF Engenharia, quais são suas responsabilidades e quais as possibilidades e desafios que a Empresa oferece para seus colaboradores.

Mariany Gomes (responsável por coordenar a participação da TPF Engenharia no EPEEJ), Eduardo Scalia, Rachel Oliveira, Katia Cavalcanti e Bárbara Vilar representam a vitalidade dos jovens que tanto contribuem para o desenvolvimento de nossa Empresa. É uma enorme satisfação saber que elas e ele despertaram em vários estudantes a vontade de fazer parte do nosso time

"Descobri que a TPF é uma ótima oportunidade pra quem procura impactar MILHARES de pessoas através da engenharia. Os estagiários tem voz e participam efetivamente na construção de ideias e dos projetos. Me senti muito animado, e vejo como uma grande oportunidade de estagiar lá."

Depoimento de um participante

TPF Engenharia