TPF Engenharia participa do 1º Seminário de Compliance e Integridade da ABCE

A TPF Engenharia foi uma das patrocinadoras do 1º Seminário de Compliance e Integridade da Associação Brasileira de Consultores de Engenharia (ABCE), realizado no dia 26 de março, no Rio de Janeiro. O evento contou com palestras de representantes dos setores público, privado e da sociedade civil, como a Controladoria Geral da União, a Controladoria Geral do Rio de Janeiro, a Gerência de Conformidade da Petrobrás, o Instituto Ethos e membros do Comitê de Integridade da ABCE.

Marcelo Casiuch, gerente da TPF Engenharia e compliance officer da ABCE, participou da coordenação do evento. Em sua fala, apresentou o histórico do processo de desenvolvimento do Código de Ética e Conduta da Associação e de seu Programa de Integridade, além de ter apresentado ações de incentivo à adoção de Programas de Integridade pelas empresas associadas. João Recena, nosso CEO e membro do conselho diretor da ABCE, também esteve presente no evento.

A implantação do Programa de Integridade da ABCE foi um passo importante para o fortalecimento do setor de Engenharia Consultiva. A TPF Engenharia é associada ao Programa desde agosto de 2018 e conta também com um procedimento de qualidade próprio (PQ 13) para promover em nossa operação a observância de princípios éticos e de conduta.

Integridade e transparência são valores que cultivamos e exigimos de todos os nossos colaboradores. Estamos juntos com a ABCE nesta causa.