Ação TPF Engenharia e Junior Achievement

A Junior Achievement é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve projetos em parceira com empresas privadas para capacitação de jovens em empreendedorismo. Desde sua fundação no Brasil, em 1983, atendeu mais de 5 milhões de estudantes em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. A TPF Engenharia tem orgulho de, há 10 anos, reforçar o time de voluntários da Junior Achievement em Pernambuco.

Na última quarta-feira (20/03), mais uma ação fruto dessa parceria foi realizada. Colaboradores da TPF Engenharia conduziram dinâmicas de grupo com seis turmas da Escola Municipal Oswaldo Lima Filho sobre as vantagens de permanecer na escola. Foram entregues aos alunos exemplares do Manual do Aluno da Junior Achievement, que trata de temas como violência, drogas e assédio sexual. Houve também debates sobre profissões e independência financeira.

Nosso time de voluntários foi composto por Daniel Junior, Mariany Gomes, Ingrid Félix, Susana Santana, Tuany Rodrigues, Ana Beatriz Guimarães, Ingryd Moura, Juliana Pincovsky, Matheus Castelo Branco, Karoline Félix e Tatiana Gusmão. No próximo semestre, haverá mais uma oportunidade para os colaboradores da TPF Engenharia (Unidade Recife) participarem desta iniciativa tão enriquecedora!